Beauty Tips

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Muffin Top

Olá garotas!!!


Tenho certeza que a grande maioria de vocês sofrem com o mesmo probleminha.... aquela gordurinha teimosa que salta pra fora da calça, popularmente conhecida entre os americanos como "Muffin Top". Essa é a gordura localizada mais difícil de ser exterminada, mesmo fechando a boca e malhando.

Muita gente pensa que para se livrar dos famosos flancos, só mesmo com uma lipo. Mas vocês estão enganadas!!! Não é tão difícil, eu mesma descobri como acabar com o Muffin Top, e não é tão difícil assim.

Se você for gordinha, claro que uma dieta se faz necessária aliada às outras dicas, mas se você é magrinha, e tem só essas gordurinhas, não é preciso seguir uma dieta mais rígida (claro que cortar os excessos vai ajudar, mas sem neuras).

São apenas dois pontos a serem trabalhados: O primeiro é o exercício aeróbico: vou ser sincera, pra mim os únicos que agem nessa gordurinha são a corrida e a caminhada em ritmo acelerado. Elas literalmente secam essa região. Faça o exercício de acordo com o seu condicionamento, quanto mais, melhor. Eu costumo fazer por cerca de 1h, 5 vezes por semana.

O segundo ponto, crucial, é o uso de uma cinta modeladora. Não me perguntem como eu comecei a usar uma, e nem mesmo porquê, pois nem eu mesma me lembro. Ela resolve MUITO mesmo!!! O que acontece é que essa gordurinha acumulada é causada em grande parte pelo uso de calças de cintura baixa, que pressionam a região e "empurram" as gordurinhas pra cima. A cinta vai fazer uma espécie de drenagem na região, ajudando as gordurinhas a se "realocarem". A cinta precisa estar apertada, mas não demais, para que você consiga respirar confortavelmente. Fique com ela o quanto tempo conseguir, pelo menos umas 4 horas por dia. A minha marca preferida é a Esbelt, por achá-la mais estruturada do que as outras.



Já dei essas dicas pra várias amigas, e todas acharam excelente! Os primeiros efeitos já são visíveis em uma semana.

Se alguém fizer, me diga o que achou!

Beijos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial