Beauty Tips

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Jeans Skinny + comprinhas de ontem

Pessoal,

Não sei vocês, mas eu não abro mão das minhas calças skinny. Mesmo não sendo mais a última moda, acho que elas caem superbem em qualquer ocasião. Claro que é importante ter outras calças mais larguinhas, praqueles dias em que a gente não tá a fim de apertar as coxas na skinny.

Há uns meses atrás, eu vi a coleção da C&A no site, e vi várias lavagens de jeans super skinny, por um preço ótimo, R$ 59,90.

Passei lá pra conferir, e os modelos são realmente uns mais lindo que os outros!! Claro que o tecido não é dos melhores, não dá pra esperar muito da C&A, mas eu acho que por esse preço vale muito a pena.

Dá pra comprar as peças em 6 lavagens diferentes! Eu já tenho 4 delas, só faltam duas! Mas atenção: fiquem atentas à numeração, pois ela é meio estranha: eu que uso 40, na C&A algumas tenho que comprar 38, outras 40 e outras 42.



Aqui na foto as duas lavagens que comprei ontem, mais esse shortinho lindo, que estava na remarcação por apenas R$ 19,90!!

Espero que tenham gostado!

Beijos a todas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial