Beauty Tips

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Banho de lua

Oi Pessoal!

A dica de hoje é sobre descoloração de pêlos, também conhecido como "banho de lua"!

Vejo muitas meninas tão bonitas por aí, mas que não tem esse cuidado! Acho que pêlos loirinhos dão um charme especial, e também disfarçam certas imperfeições (como celulite).

Para mostrar que somos preocupadas com a beleza, acho fundamental estar com a descoloração em dia. Uma aplicação a cada 10 ou 15 dias é suficiente.

Mas não basta apenas passar o descolorante nos braços e pernas. Para ficar bonito, eu particularmente acho, é preciso passar o descolorante nas pernas, bumbum, barriga, costas, seios, braços e até mesmo no pescoço! Pois assim, mesmo aquela penugem bem ralinha fica loirinha e charmosa.

A forma mais comum de fazer a descoloração é misturar 1 parte de pó descolorante (eu sugiro o care liss) com 2 partes de água oxigenada cremosa 30 volumes, de qualquer marca; então aplicar pelo corpo e deixar por cerca de 15 minutos. Ou então com kits prontos, como o da Blondor (que eu particularmente acho péssimo).




O grande problema da descoloração é que a maioria das mulheres sofre com a ardência que o processo causa na pele. Então, uma forma mais rápida e que praticamente não causa coceira é usar um daqueles kits de Koleston Mechas para fazer a descoloração. Descobri isso sem querer, quando usei um restinho do que sobrou do meu cabelo pra passar no braço, e em cerca de 5 minutos os pêlos já estavam mais que loirinhos, estavam quase brancos.



Depois da descoloração, lave bem as áreas com sabonete, e em seguida aplique um bom hidratante!

=] Beijos à todas

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial